Opções de ações comprar para abrir


Comprar para abrir (BTO)


Compre para abrir (BTO) - Introdução.


Nenhum outro instrumento financeiro de capital aberto no mundo tem mais tipos de ordens de negociação do que opções. A variedade de ordens de negociação que a negociação de opções tem é uma das primeiras coisas que surpreendeu os iniciantes na negociação de opções e também um dos primeiros erros que os negociadores de opções fazem.


Quando usar comprar para abrir?


Buy To Open (BTO) é a ordem de negociação mais básica que todos os iniciantes em negociação de opções devem conhecer. Comprar para abrir deve ser usado na compra de opções, independentemente de opções de compra ou venda. Sim, você compra para abrir opções de compra e compra para abrir opções de venda também. Muitos novatos entendem mal comprar opções de venda como "shorting the stock" e usam a ordem Sell To Open. Isso esta errado. Para ser mais técnico, o Buy To Open é usado para estabelecer uma posição longa.


O que comprar para abrir significa?


Buy To Open (BTO) significa "Abrindo uma posição comprando". Isso é exatamente o mesmo que comprar ações. Abrir uma posição é iniciar uma posição de negociação em um determinado contrato de opções. Existem duas maneiras principais de abrir uma posição de opções; Indo por muito tempo e indo curto. Buy To Open está abrindo uma posição indo muito em um determinado contrato de opções.


Quando você compra para abrir um contrato de opções, na verdade você está comprando os contratos de opções de um criador de mercado e, em seguida, mantendo esses contratos de opções em sua conta. Isso permite que você se beneficie da propriedade desses contratos de opções, incluindo o exercício das opções, se desejar. Para obter um preenchimento imediato, você deve usar o pedido Comprar para Abrir ao preço ASK da opção.


Compre para abrir opções de chamada.


Você compraria Para abrir as opções de compra ao especular uma movimentação para CIMA no estoque subjacente através da compra de suas opções de compra sozinha. Na verdade, essa é a ordem exata que você usará ao executar uma estratégia de opções de chamada longa. As opções Comprar para Abrir permitem que você possua essas opções de compra e se beneficie de sua apreciação quando o estoque subjacente sobe e também permite que você exerça a opção de comprar o estoque subjacente ao preço de exercício sempre que desejar antes que as opções de chamada expirem.


John quer comprar o Jan40Call no QQQQ para especular que o QQQQ vai subir. Ele vai comprar para abrir (BTO) o Jan40Calls.


Compre para abrir as opções de venda.


Você compraria para abrir opções de venda ao especular uma movimentação para baixo no estoque subjacente através da compra de suas opções de venda sozinhas. Esta é a ordem que você usará ao executar uma estratégia de opções Long Put. As opções de venda Buy To Open permitem que você possua essas opções de venda e se beneficie de sua valorização quando a ação subjacente desce e também permite que você exerça a opção de vender a ação subjacente a qualquer momento antes das opções de venda expirarem.


John quer comprar o Jan40Put no QQQQ para especular que o QQQQ vai cair. Ele comprará para abrir (BTO) o Jan40Puts.


Comprando para abrir versus vender para abrir opções.


Aprenda sobre os dois tipos básicos de negociações de opções.


Por Nick Atkeson e Andrew Houghton.


Os comerciantes de opções iniciais geralmente estão familiarizados com a compra para abrir & rdquo; Opções chamadas e puts, mas pode não ser tão familiarizado com a venda para abrir opções, diz informações de negociação de opção.


Comprando para abrir opções.


Quando você compra uma opção, paga um prêmio para iniciar o negócio e obter os direitos da opção. Você está comprando uma opção de compra ou venda, e você se beneficia se o patrimônio subjacente for além do preço de exercício e do prêmio de opções que você pagou. Geralmente, você está comprando a volatilidade porque acredita que está subestimada.


Para fechar, & quot; comprar para abrir & rdquo; comércio, você, eventualmente, "vender para fechar & rdquo; a chamada ou colocar. Comprando chamadas e puts & mdash; e, posteriormente, vendê-los para fechar a posição & mdash; é como a negociação normal de ações. Você pode comprar uma ação para abrir uma posição e vender a ação para fechar a posição.


Venda para abrir opções.


& ldquo; Venda para abrir & rdquo; uma chamada ou put é chamada de opções de escrita. Quando você vende para abrir, você cobra prêmio porque você está vendendo os direitos da opção para outro participante do mercado. Você está agora efetivamente curto a chamada ou colocar. Você se beneficia se o patrimônio subjacente não ultrapassar seu preço de exercício. Geralmente, você está vendendo volatilidade porque acredita que é superfaturada.


Para fechar, esses "vender para abrir & rdquo; posições, você eventualmente "compra para fechar & rdquo; a chamada ou colocar. Vender para abrir um put é semelhante ao curto de um estoque. Para fechar a posição de estoque curta, você compra o estoque. Para fechar a posição da opção de venda para abrir, você pode comprar para fechar. Ao contrário do shorting stock, você não toma emprestados puts quando vende para abrir. Você está simplesmente criando novos derivativos no estoque subjacente.


Vender para abrir uma chamada traz um risco teoricamente ilimitado. No entanto, vender uma chamada de uma ação que você já possui é uma maneira de gerar renda extra em seu portfólio. Essa estratégia é conhecida como escrita de chamada coberta. Você coleta prêmio quando vende para abrir uma chamada, e seu risco é mitigado porque você já é o proprietário do estoque e poderá entregar esse estoque se a chamada vendida for processada.


O Segredo para Banca Ganhos Gigantes das Opções & mdash; Se você está pronto para ganhar muito dinheiro, estamos falando de lucros de 100% -5,300%, leia nosso guia de negociação recém-divulgado on-line agora. Nele revelamos o segredo de duplicação de dinheiro que foram proibidos de compartilhar, além de dois negócios gratuitos para você começar. Obtenha sua cópia grátis aqui!


Compre para fechar.


O que significa "Comprar para fechar"?


Compre para fechar é a compra de uma posição de opção. Um comerciante comprará um ativo para compensar ou fechar uma posição vendida no mesmo ativo. Essencialmente, é a recompra de um ativo inicialmente vendido a descoberto. O resultado líquido não é exposição ao ativo.


Posição aberta.


Exposição Líquida.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Compre para fechar'


Há uma diferença sutil entre uma opção de compra para fechar e uma compra para cobrir a compra. O primeiro refere-se a futuros e opções e o segundo geralmente se refere apenas a ações. O resultado líquido é o mesmo, no entanto.


No caso de ações, a venda de ativos a descoberto envolve o empréstimo do ativo de outra entidade. Para futuros e opções, o processo envolve a assinatura de um contrato para vendê-lo a outro comprador. Em ambos os casos, o trader espera que o preço das ações subjacentes caia para gerar lucro no fechamento do negócio.


Para as ações, e com exceção da falência na empresa subjacente, a única maneira de sair do negócio é comprar ações de volta e devolvê-las à entidade de quem elas foram emprestadas. Em uma transação de futuros, a negociação termina no vencimento ou quando o vendedor compra de volta a posição no mercado aberto para cobrir sua posição vendida. Para uma posição de opções, a negociação termina no vencimento, quando o vendedor compra de volta a posição no mercado aberto, ou quando o comprador da opção a exerce.


Em todos os casos, se o preço de compra ou de cobertura for menor que o preço de venda ou de venda a descoberto, haverá um lucro para o vendedor.


Compre para fechar e fazer um curto contra as posições da caixa.


É possível transportar uma posição curta em um ativo e uma posição longa no mesmo ativo ao mesmo tempo. Essa estratégia é chamada de shorting contra a caixa. Há muitas razões pelas quais os comerciantes fariam isso, mas o objetivo principal é manter o histórico da posição comprada. Por exemplo, uma ação mantida em uma conta por muitos anos pode ter um lucro considerável não realizado. Em vez de vendê-lo para aproveitar as condições de mercado de curto prazo e desencadear um passivo fiscal, o comerciante pode emprestar outras ações para vender a descoberto.


Nem todos os corretores permitem esse tipo de transação. Além disso, mudanças nas regras de tributação acionam a responsabilidade no momento da venda a descoberto. Portanto, embora seja possível, esse tipo de transação não é mais desejável ou prático.


O mesmo se aplica a manter uma posição curta e tentar comprar uma posição longa. A maioria dos corretores simplesmente compensará as duas posições, essencialmente criando uma situação de compra para fechar.


Compre para abrir versus comprar para fechar opções.


As opções de negociação permitem que você lucre com as movimentações de preço sem exigir que você possua a garantia subjacente.


Mais artigos.


Opções são derivadas que são uma etapa removida da segurança subjacente. As opções são negociadas em ações, fundos negociados em bolsa, índices e futuros de commodities. Uma razão pela qual as opções são populares entre os traders é que elas são menos caras para negociar do que a garantia subjacente. Os operadores de opções têm mais opções quando se trata de abrir e fechar um negócio do que os investidores de segurança. As transações de compra para abrir e comprar para fechar são projetadas para aproveitar as tendências de alta e baixa.


Como as opções funcionam.


Uma opção controla uma quantia fixa do título subjacente. Por exemplo, uma opção controla 100 ações do estoque. Você pode trocar dois tipos de opções - chamadas e puts. Uma chamada lhe dá o direito de comprar a garantia subjacente, enquanto uma oferta lhe dá o direito de vender. No entanto, ao contrário das ações, as opções estão perdendo ativos. O valor de uma opção diminui quanto mais próximo da data de expiração. Seu risco depende, em parte, de você estar comprando ou vendendo a opção. Quando você compra uma opção de compra ou venda, você limita seu risco ao preço de compra da opção e às taxas do corretor.


Compre para abrir transações.


Use a compra para abrir a ordem de transação quando você quiser comprar uma opção de compra ou venda. Comprar para abrir permite estabelecer uma posição longa ou curta no título subjacente. O prêmio da opção é debitado imediatamente da sua conta. Para lucrar, o preço de garantia subjacente deve aumentar o suficiente para empurrar o preço da opção de compra além do ponto de equilíbrio ou cair o suficiente para colocar o preço da opção de venda abaixo do ponto de equilíbrio. Para fechar o negócio, você deve comprar a opção de compra ou venda usando uma venda para fechar a ordem de transação.


Compre para fechar transações.


A compra para fechar a ordem de transação é usada para fechar uma negociação de opção existente. A negociação foi originalmente aberta usando uma venda para abrir a ordem de transação pela qual você vendeu uma chamada ou uma oferta. Isso colocou você em uma posição curta em relação à segurança subjacente. Quando você estiver pronto para sair do negócio, a compra para fechar a ordem de transação fecha sua posição vendida. Para uma negociação de venda, o preço da ação subjacente deve cair o suficiente para elevar o preço da opção de venda abaixo do ponto de equilíbrio. Para um comércio de chamadas lucrar, o preço de segurança subjacente deve permanecer abaixo da opção de venda para o preço de abertura.


Compre para fechar os riscos.


Quando você estabelece uma posição de opção curta, é creditado com o prêmio da opção. A posição vendida também o torna vulnerável a grandes perdas, caso o negócio se mova rapidamente contra você. Quanto mais o preço do título subjacente continuar a subir, maior será a sua perda. Se o preço do título subjacente subir e começar uma forte tendência de alta, poderá custar-lhe muito mais para comprar a opção de volta para fechar o negócio.


Referências (3)


Créditos fotográficos.


Ablestock / AbleStock / Getty Images.


Sobre o autor.


Com sede em São Petersburgo, na Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas pela Universidade do Sul da Flórida.


Compre para abrir.


"Comprar para abrir" é uma das duas maneiras de abrir uma posição de opção (a outra é "vender para abrir").


Comprar para abrir é essencialmente a abertura de uma posição longa, seja chamada ou entrada, e uma posição longa, como discutimos em outro lugar, é qualquer opção (compra ou venda) que você comprou.


Este é um conceito bastante simples - veja os exemplos a seguir.


Compre para abrir exemplos.


Aqui estão três exemplos rápidos:


Long Call - Se eu acredito que uma ação irá aumentar bastante no curto prazo, e eu decidi comprar uma longa ligação para capitalizar essa mudança, eu iniciei minha posição comprando para abrir a longa ligação com um defina a data de vencimento e um preço de exercício definido.


Essa posição permanecerá aberta até que uma de três coisas aconteça: expire sem valor, eu a exerça e tome posse de 100 ações comprando essas ações pelo preço de exercício, ou fecho a posição aberta vendendo a ligação de volta (chamada vender para fechar). ).


Novamente, a posição permanece aberta até que uma de três coisas aconteça: expira sem valor, eu exercito a put (mas somente se eu possuísse as ações subjacentes e comprasse a put como uma forma de proteger minha posição - isso é chamado de put), ou eu fecho a posição (como acima) vendendo o put back (sell to close).


Além disso, em um spread de call bull, ambas as chamadas (a longa e a curta) são configuradas para o mesmo mês de vencimento.


Para configurar o spread de call bull, nós não compraríamos para abrir o spread inteiro, mas apenas a porção maior dele (a segunda posição de short call é iniciada por uma venda para abertura de negociação). E o resultado mais provável desse spread é que em algum momento no futuro nós simplesmente fecharíamos o negócio vendendo para fechar a longa ligação e comprando para fechar a opção curta.


Naturalmente, com um corretor amigo de opções, você provavelmente entraria no spread como um único negócio. Mas é importante entender os componentes individuais desse comércio, conforme detalhado acima.


Comprar para abrir, vender para fechar, vender para abrir, comprar para fechar.


Em ações e opções de negociação, existem várias maneiras de estabelecer uma posição no mercado.


Mas há apenas duas maneiras de inserir qualquer ordem específica no mercado - longa ou curta. Neste artigo, discutiremos como as ordens de compra / venda diferentes estabelecem uma posição de mercado em uma negociação de opção teórica.


Compre para abrir & # 8211; vender para fechar.


Quando um comerciante está comprando uma opção, uma compra para abrir o pedido é usada. Quando uma opção é comprada, o custo da opção é debitado (retirado) da conta de negociação.


Em outras palavras, o comerciante está comprando a opção de estabelecer uma posição no mercado. Isso funciona da mesma forma para chamadas e puts. Comprar para abrir uma posição de compra significa que o negociador quer que o preço das ações aumente, então a opção gera dinheiro.


Por outro lado, quando um pedido de compra para abrir é estabelecido em um put, significa que o trader quer que o preço das ações caia, então a opção aumenta em valor.


Sempre que um pedido de compra para abrir for usado, uma ordem de venda para fechar deve ser usada para sair da posição.


Venda para abrir & # 8211; comprar para fechar.


Se um comerciante quiser reduzir uma opção, ele / ela usaria uma venda para abrir o pedido. Quando uma venda para abrir pedido é usada em uma opção, um crédito é aplicado à conta do comerciante. Isso funciona da mesma forma para chamadas e puts.


A única maneira de desanuviar uma venda para abrir uma encomenda é com uma compra para fechar a encomenda. Em outras palavras, a opção vendida é comprada de volta.


Na negociação de opções, existem muitas estratégias diferentes que funcionam em diferentes ambientes de mercado. Todas as estratégias requerem alguma forma de entrada comercial, que pode ser comprar para abrir, vender para fechar, vender para abrir, comprar para fechar ou combinações de todos.


Sobre o autor (Perfil do autor)


Marcus Haber é o co-editor da Options Trading Research e possui mais de uma década de experiência com opções reais. Aprendendo com alguns dos maiores nomes do negócio, Marcus atuou como estrategista de opções para várias empresas e também foi nomeado para o Conselho de Opções Advsiory com a Pershing, uma agência do Bank of New York.


Venda para abrir (STO)


Vender para abrir (STO) - Introdução.


Quando usar vender para abrir?


Sell ​​To Open (STO) é a ordem que desconcerta a maioria dos iniciantes em negociação de opções. Sell ​​To Open é para ser usado quando SHORTING opções, não importa chamada ou colocar opções. Muitos iniciantes entendem errado a compra de opções de venda como "encurtar o estoque" e usam a ordem Vender para abrir ao comprar opções de venda em vez da ordem correta Comprar para abrir. Para ser mais técnico, Sell To Open é usado para estabelecer uma posição de opção curta.


O que vender para abrir significa?


Sell ​​To Open (STO) significa "Abrindo uma posição vendendo". Abrir uma posição é iniciar uma posição de negociação em um determinado contrato de opções. Existem duas maneiras principais de abrir uma posição de opções; Indo por muito tempo e indo curto. A Sell To Open está abrindo uma posição por falta de um contrato de opções específico.


Vender para abrir opções de chamada.


Você venderia para abrir opções de compra ao especular uma movimentação para BAIXO no estoque subjacente através de shorting ou escrevendo suas opções de chamada sozinho. Ao reduzir as opções de compra, você está vendendo opções de compra para os criadores de mercado que estão especulando que o estoque subjacente irá subir. Na verdade, essa é a ordem exata que você usará ao executar uma estratégia de opções de gravação de chamadas nuas. As opções de compra Sell to Call colocam você na obrigação de vender as ações subjacentes ao detentor se as opções forem exercidas. Se você não tiver o estoque subjacente em sua conta, o corretor comprará automaticamente as ações subjacentes do mercado aberto, venderá essas ações ao titular das opções de compra e, em seguida, lançará a perda resultante em sua conta.


Vender para abrir opções de venda.


Você venderia para abrir opções de venda ao especular uma movimentação para cima no estoque subjacente, escrevendo suas opções de venda sozinho. Vender para abrir opções de venda significa que você está vendendo opções de venda para os criadores de mercado que estão especulando que o estoque subjacente vai cair. Esta é a ordem que você usará ao executar uma estratégia de opções Naked Put Write. As opções de venda Sell to Put colocam você na obrigação de comprar as ações subjacentes do titular, caso as opções sejam exercidas.


Chamadas de compra: uma estratégia de opções para iniciantes.


As opções de compra concedem a você o direito de controlar o estoque por uma fração do preço total.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Se você está otimista sobre uma ação, comprar chamadas versus comprar ações permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se a ação subir, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprasse e vendesse as ações.


Claro, existem riscos associados a opções de negociação. Continue a ler para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.


O básico das opções de chamada.


O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar uma garantia subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer um monte de jargão de mercado de ações, mas tudo isso significa que se você comprar opções de compra de ações XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica. .


A principal razão pela qual você pode optar por comprar uma opção de compra, em vez de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.


Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações a US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou poderia comprar opções de compra que concedem a você o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos vamos demonstrar em breve.


As características das opções de chamada.


Em comparação com a compra de ações, a compra de opções de compra requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de comprar opções. Esses incluem:


A segurança na qual comprar opções de compra. Suponha que você pense que as ações da empresa XYZ vão subir em um período específico de tempo. Você pode considerar a compra de opções de compra XYZ. O valor de negociação que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de compra. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de compra, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício Esse é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 garantem ao proprietário o direito de comprar ações XYZ por US $ 50, independentemente do preço atual de mercado. Nesse caso, $ 50 é o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra a ação pelo preço das ações, as opções são compradas pelo que é conhecido como prêmio. Este é o preço que custa comprar opções. Usando nosso exemplo de opções de compra de 50 XYZ, o prêmio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 (prêmio de US $ 3 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 1 contrato total = US $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total de compra de três contratos seria US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 3 contratos totais = US $ 1.200). O mês de vencimento. Opções não duram indefinidamente; eles têm uma data de validade. Se a ação fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de expiração, ela expirará sem valor e o comprador não terá mais o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perderá o prêmio pago pela opção . A maioria das ações tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais geralmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de pedido. Como os estoques, os preços das opções estão mudando constantemente. Conseqüentemente, você pode escolher o tipo de ordem de negociação com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss e trailing-stop-limit.


Opções permitem alavancagem.


Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, e isso daria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da XYZ Company por US $ 50 por ação.


Agora, compare isso com o custo de comprar as ações, em vez de comprar as opções de compra. Para adquirir 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações por uma fração do preço. Isso é influência no trabalho.


É claro que, uma vez que você exerça as opções, você terá que pagar pelo preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse subido o suficiente para que a opção estivesse no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena ser exercido porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que fique no dinheiro e cubra o custo de compra das opções.


Vantagens e desvantagens.


Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você sabe o risco máximo do comércio no início.


O risco máximo de comprar US $ 5.000 em ações é teoricamente o total de US $ 5.000, porque, embora seja improvável, a ação pode chegar a zero. Em nosso exemplo, o risco máximo de compra de um contrato de opções de compra (que concede a você o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, em vez de simplesmente comprar as ações, é que você pode perder os US $ 300 que pagou pelas opções de compra.


Se as ações tivessem diminuído de valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar as ações, obviamente não possuiria as ações como queria. Alternativamente, se você simplesmente comprasse a ação a US $ 50 por ação, você a compraria imediatamente, em vez de ter que esperar pelo exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.


Outra desvantagem de comprar opções é que elas perdem valor com o tempo, porque existe uma data de expiração. As ações não possuem uma data de vencimento. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários de opções de compra não recebem dividendos.


Lucro / perda potencial.


Antes de fazer qualquer negociação, é extremamente útil saber o lucro ou a perda máxima possível que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para negociações de opções.


O lucro potencial máximo para a compra de chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de ações: é teoricamente ilimitado. A razão é que uma ação pode subir indefinidamente, e assim também pode o valor de uma opção.


Por outro lado, a perda potencial máxima é o prêmio pago para comprar as opções de compra. Se a ação subjacente cair abaixo do preço de exercício na expiração, as opções de compra adquiridas expirarão sem valor. Lembrando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de compra com um prêmio de $ 3 é de $ 300. Se a ação não subir acima do preço de exercício antes da data de vencimento, as opções adquiridas expirarão sem valor e a transação será encerrada.


Como você faz um comércio de opções.


Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer o preenchimento de um aplicativo de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, além de ler e assinar um contrato de opções. Supondo que você tenha assinado um contrato de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de ações, com algumas diferenças.


Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja negociar opções. Depois de ter selecionado um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções são listados.


Depois de selecionar o contrato de opções específico que você deseja negociar, uma opção de troca de opções é aberta e você insere uma compra para abrir o pedido para comprar opções de compra. Em seguida, você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.


Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. A compra de opções de compra é essencial para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Depois de dominar as chamadas de compra, o mundo das opções se abre.


Saber mais.


Descubra mais sobre as opções de negociação. Encontre contratos de opções. Teste as estratégias de opção única e multilegunda com um avaliador de estratégia (login necessário).


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Opção binária estratégia de opções binárias

Opção de comércio nocional

Plano de opções de ações na roménia